Plenitus Card

Para garantir amparo para você e sua família no momento em que mais precisar!

Assine agora o Plenitus Card

Plenitus Card

Para garantir amparo para você e sua família no momento em que mais precisar!

Assine agora o Plenitus Card

Tenha o amparo necessário
nos momentos mais difíceis.

A Plenitus, através do Grupo Zelo, é o único cartão de desconto com assistência funerária inclusa para você e seus entes queridos terem amparo nos momentos difíceis. Com um atendimento de excelência, ético e humanizado, o Grupo Zelo ressignifica com profissionalismo o conceito de planejamento funerário.

CENTRAL DE ÓBITOS (24H)
0800 002 4602

Grupo Zelo

COBERTURA

Tenha a assistência funerária mais completa do país

CEMITÉRIO

Cemitérios próprios em diversos estados do Brasil.

TRASLADO

Disponibilidade de traslado terrestre ou aéreo para sepultamento.

CREMAÇÃO

Disponibilidade do serviço de cremação.

ORNAMENTAÇÃO

Composta por flores da estação, véu e decorações diversas.

*Carência de 90 dias para o serviço de assistência funerária.
Thumb
*Carência de 90 dias para o serviço de assistência funerária.

Dignidade e amparo na
despedida de entes
queridos

A Plenitus Card, por meio do Grupo Zelo, garante o apoio necessário no momento mais delicado da vida. Com assistência 24 horas, estrutura própria e cobertura nacional, você e sua família têm acesso ao mais completo plano de assistência funerária

SERVIÇOS

Uma cobertura de assistência funerária é um gesto de amor,
respeito e prevenção

    Cobertura para toda família

  • Cobertura do titular e dependentes;
  • Atendimento completo 24h;
  • Cremação;
  • Ornamentação completa do velório;
  • Coroa de flores;
  • Serviço de tanatopraxia;
  • Declaração de óbito e guia de sepultamento;
  • Urna mortuária de madeira envernizada com alça e visor ou similar;
  • Quitação das taxas reduzidas para dependentes com idade inferior a 65 anos;
  • Quitação das taxas de velório e cemitério;
  • Traslado estadual ou interestadual, até o município do associado. Franquia quilometragem de 1.000km (ida e volta).
  • DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS

    • Kit lanche*
    • Diversas opções de urnas*
    • Capelas velório Grupo Zelo*
    • Laboratórios do Grupo Zelo*
    • Veículos para cortejo*
    • *De acordo com cobertura em sua cidade.

passo a passo

Como garantir o seu Plenitus Card

01

CONTRATE O SEU PLENITUS CARD

Inicie sua jornada fazendo a contratação do Plenitus Card. Esse é o primeiro passo para uma nova era de descontos, benefícios em saúde e assistência funerária.

02

ACESSE SEU
CARTÃO DIGITAL

Após a contratação, você automaticamente se tornará cliente das empresas parceiras e estará pronto para desbloquear vantagens exclusivas.

03

APROVEITE SEUS BENEFÍCIOS

Mostre seu cartão digital nas lojas parceiras para descontos ou entre em contato com a empresa para solicitar a execução do serviço.

Perguntas frequentes

A cobertura total do plano começa a valer quando?

Após os 90 dias corridos de carência, a partir do pagamento da primeira mensalidade

Enquanto o cliente estiver com o pagamento em dia com a Plenitus Card.

Sim. Basta ligar na Central de Atendimento do Grupo Zelo (31) 3314-8000 e você receberá as orientações necessárias.

Não. Somente maiores de idade.

Sim. O traslado do falecido é feito do local do óbito para sua cidade de residência, sem limite de quilometragem e dentro do território nacional.

A contratação do plano através da Plenitus Card permite a inclusão somente de cônjuge ou companheiro(a) e filhos(as)sem limite de idade. Não é possível a inclusão de dependentes especiais ou sem grau de parentesco.

Sim. É permitido o traslado de até 1.000km (ida e volta), tendo como ponto de partida a cidade da credenciada.

Ligue para a Central de Óbito no 0800 580 0158 para receber orientações sobre qual documentação é necessária e o direcionamento à unidade mais próxima para conclusão do atendimento.

Não. O plano pode ser acionado assim que ocorrer o óbito, caso não esteja no período de carência.

Sim, mas deve verificar qual a porcentagem de desconto para quem já é associado

Após a declaração de óbito ter sido emitida, ligue para a unidade mais próxima e informe o número do contrato ou nome completo do títular.